Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa, então.. estou muito desesperado, eu estou com um bug no meu OTserv que na qual ele fica online tudo certinho, sem lag e tá. Só que após certo tempo (indeterminado, pode ser em 10h, 50h, etcs) o ot fica online porém não dá pra entrar, dá pra por a conta e fica na parte do character list, porém quando você vai entrar, nunca entra.

Se o cara milagroso fodão que me ajudar, eu pego um dinheiro emprestado o mais rápido que puder para dar como bônus e agradecimento pela ajuda, pois já estou desesperado, nunca tive esse problema e não retorna erro na distro.

Uma coisa estranha, é que o ot tem um bug no site que na qual após ser reiniciado, volta contando os players de quando foi reiniciado, e a página do server info:

http://worldot.ddns.net/index.php?subtopic=serverinfo

Que conta o uptime, no servidor fica assim: UpTime:0h 0m

horizontallogowhite1.png

Resolvido por thiagobji

Ir para solução
Postado
  • Autor

Descobri que não é bug, é ataque na porta 7172 do servidor, alguém sabe como solucionar? alguma table ou proteção para linux que bloqueia o ataque na porta 7172? o ataque é fraco, pois demora horas para cair.

horizontallogowhite1.png

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo