Postado Março 25, 2015 10 anos Galera não sei se aqui é a melhor área, mas estou com um problema meio chato, e não encontrei em lugar nenhum.. bom vamos lah, estou usando tfs 1.0 e sempre que um player morre, "as vezes" a backpack dropa, mas nunca, nunca mesmo, os outros items caem, quero setar pra ficar igual ao global, com os items dropando normalmente sem aol ou bless quando morre, como prosseguir? Agradeço desde já! Att André up
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Solução up Bom consegui a solução no otland, caso alguém tenha o mesmo problema ta ai o que tem que fazer.. abra o player.cpp troque esse código: Code: if (playerSkull == SKULL_RED || playerSkull == SKULL_BLACK || uniform_random(1, (item->getContainer() ? 100 : 10000000)) <= getDropPercent()) { por este: Code: if (playerSkull == SKULL_RED || playerSkull == SKULL_BLACK || uniform_random(1, (item->getContainer() ? 100 : 1000)) <= getDropPercent()) { Créditos ao Xarly, e principalmente ao Ninja ambos do otland por ter encontrado a solução. Editado Março 26, 2015 10 anos por Andreselos1988 (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.