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Galera não sei se aqui é a melhor área, mas estou com um problema meio chato, e não encontrei em lugar nenhum..
bom vamos lah, estou usando tfs 1.0 e sempre que um player morre, "as vezes" a backpack dropa, mas nunca, nunca mesmo, os outros items caem, quero setar pra ficar igual ao global, com os items dropando normalmente sem aol ou bless quando morre, como prosseguir?
Agradeço desde já!

Att André


up

1545517_5.png

Resolvido por Andreselos1988

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Bom consegui a solução no otland, caso alguém tenha o mesmo problema ta ai o que tem que fazer..

 

abra o player.cpp
troque esse código:
Code:
if (playerSkull == SKULL_RED || playerSkull == SKULL_BLACK || uniform_random(1, (item->getContainer() ? 100 : 10000000)) <= getDropPercent()) {

por este:
Code:
if (playerSkull == SKULL_RED || playerSkull == SKULL_BLACK || uniform_random(1, (item->getContainer() ? 100 : 1000)) <= getDropPercent()) {

 

Créditos ao Xarly, e principalmente ao Ninja ambos do otland por ter encontrado a solução.

Editado por Andreselos1988 (veja o histórico de edições)

1545517_5.png

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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