Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera não sei se aqui é a melhor área, mas estou com um problema meio chato, e não encontrei em lugar nenhum..
bom vamos lah, estou usando tfs 1.0 e sempre que um player morre, "as vezes" a backpack dropa, mas nunca, nunca mesmo, os outros items caem, quero setar pra ficar igual ao global, com os items dropando normalmente sem aol ou bless quando morre, como prosseguir?
Agradeço desde já!

Att André

up

1545517_5.png

Resolvido por Andreselos1988

Ir para solução
Postado
  • Autor
  • Solução

up

Bom consegui a solução no otland, caso alguém tenha o mesmo problema ta ai o que tem que fazer..

abra o player.cpp
troque esse código:
Code:
if (playerSkull == SKULL_RED || playerSkull == SKULL_BLACK || uniform_random(1, (item->getContainer() ? 100 : 10000000)) <= getDropPercent()) {

por este:
Code:
if (playerSkull == SKULL_RED || playerSkull == SKULL_BLACK || uniform_random(1, (item->getContainer() ? 100 : 1000)) <= getDropPercent()) {

Créditos ao Xarly, e principalmente ao Ninja ambos do otland por ter encontrado a solução.

Editado por Andreselos1988 (veja o histórico de edições)

1545517_5.png

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo