Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Foi desatenção minha Corrigi no meu post. Bruno, continuou o mesmo error. Tirei os "//" do latestnews.php que eu tinha colocado. mano olha lá em cima que editei CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_big` ( `hide_news` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `date` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `author` varchar(255) NOT NULL, `author_id` int(11) NOT NULL, `image_id` int(3) NOT NULL DEFAULT '0', `topic` varchar(255) NOT NULL, `text` text NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; O error persiste, mas no phpmyadmin diz: Seu comando SQL foi executado com sucesso ( Consulta levou 0.0507 segundos ) O que deu certo ainda foi colocar "//" antes da linha 103 do meu arquivo latestnews.php Oi
Postado Março 25, 2015 10 anos NathanAmaro, em 25 Mar 2015 - 2:23 PM, disse: Bruno, continuou o mesmo error. Tirei os "//" do latestnews.php que eu tinha colocado. O error persiste, mas no phpmyadmin diz: Seu comando SQL foi executado com sucesso ( Consulta levou 0.0507 segundos )O que deu certo ainda foi colocar "//" antes da linha 103 do meu arquivo latestnews.php Isso que você fez, não foi resolver o problema, você comentou a linha impedindo o funcionamento dela... Tira o comentário e mostra qual o erro que está dando. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Qual o erro que da agora? Nenhum, rodou normal o latest news na página do site. Oi
Postado Março 25, 2015 10 anos NathanAmaro, em 25 Mar 2015 - 2:25 PM, disse: Nenhum, rodou normal o latest news na página do site. Isso que você fez, não foi resolver o problema, você comentou a linha impedindo o funcionamento dela... Tira o comentário e mostra qual o erro que está dando. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Isso que você fez, não foi resolver o problema, você comentou a linha impedindo o funcionamento dela... Tira o comentário e mostra qual o erro que está dando. O mesmo error, nada mudou, deu error na hora de executar sua query Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.