Ir para conteúdo

Wardy World Online. 16 votos

1. 1. Você jogaria Wardy World?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Kevin123Luzetti
    Kevin123Luzetti

Ola, sou cliente maker, tenho experiencia na area de edição de clientes, tanto old cliente quanto otclient maker, estou disposto a ajudar no projeto, sou tbm mapper, scripter, spriter (médio), tenho c

• Muito bom cara, infelizmente não tenho tempo, mas apoio o projeto e estarei acompanhando o desenvolvimento (dando dicas e sugestões, se aceito). Abç!

• @Kevin   Obrigado pelo interesse no projeto, estaremos entrando em contato com você para possível teste. Fique no aguardo, e acompanhe a equipe Wardy World em ação.   @Daniel   Gostariamos realm

Postado
  • Autor

Obrigado por sua opinião caro Dave. Mas já escolhemos a plataforma, inclusive já estamos trabalhando em cima dela. Fiquem ligados nas informações em breve! E inscrevam-se pra equipe. Até porque ainda precisamos de algumas ajudas...

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

Postado

O projeto já está em desenvolvimento? Existem links onde a gente possa ver uma prévia?

Gostaria de entrar pra equipe, pena que sou novato nesses assuntos :/

Mas vocês tem meu total apoio, concerteza jogarei! o/

Master yourself, master the enemy.

Postado
  • Autor

@All

Estamos cuidando das questões internas ainda. Desenvolvendo os scripts e editando as sprites, que é o que mais pesa na questão divulgação. Quando tivermos algo para mostrar, postaremos aqui no TK. Bom, fiquem no aguardo! Ainda estamos precisando de gente para acabarmos isso rápido. Obrigado a todos, E VOTEM! Preciso saber.

O tempo é um abismo tão profundo como mil noites….A morte não é o pior…é bem mais cruel ser incapaz de morrer… A ausência do amor é a dor mais abjeta que existe…

LoucaJuventude.Blogspot.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo