Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A procura de um expert (que saiba mais que eu pelo menos) em OT.

Antes um pouco sobre mim:

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e estou voltando para o mundo de OT Server novamente depois de alguns anos (uns 9) longe de Tibia. Quando eu jogava tinha um Knight, chamava Chonnchu em Hiberna (nem existe mais) e cheguei ao level 80, era top, acabei vendendo o char com os equips, mas não lembro o motivo e não joguei mais.

E agora que estou formado, tenho um bom emprego e não estudo por necessidade, voltei aos jogos on-line. Sou muito pretencioso nos meu projetos, um pouco perfeccionista as vezes, tenho boas ideias e habilidade de resolver problemas de forma simples.

Sem mais blá blá blá, pretendo criar um OT diferenciado e viciante, pois todos que vi seguem uma mesma linha. Um OT Server para ser o melhor do Brasil e ocupar o primeiro lugar de players, prezando principalmente por qualidade,  jogabilidade  (que é o forte do Tibia) e funcionalidade. Um dos pontos fortes seria também o formato de doações e compras com dinheiro real, onde o player não precise gastar uma fortuna para ser top. 

Enfim, mas o que eu preciso:

Preciso de muitas coisas, mas a principal no momento seria uma espécie de mentor, helper, coach, tanto faz, Alguém que esclareça todas as dúvidas que tenho sobre a criação (geral) de um server, nada especifico demais, pois eu mesmo irei adentrar nos assuntos conforme necessidade e aptidão. Vou ser bem direto com as perguntas então espero respostas simples também, nada de elaborado e trabalhoso. A(s) pessoa(s) que me ajudar vai ter um posição de GM ou Admin no server se ele realmente sair do papel e desfrutar de todos os benefícios que o server possa vir a render ou, dependendo da colaboração, uma quantia combinada em dinheiro $$$ já que ninguém é obrigado a trabalhar de graça.

As conversas podem ser via Skype, Facebook, TeamSpeak a pessoa decide.

Moderação, por favor, mover meu tópico se estiver em local inadequado.

Muito obrigado.

Postado

Amigo eu tenho um conhecimento mas não muito grande, posso ajudar se quiser!

se tiver skype add ai [ gabriel.lucera70 ] 

Se não tiver responde ai!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Postado

Mas a principal no momento seria uma espécie de mentor, helper, coach, tanto faz, Alguém que esclareça todas as dúvidas que tenho sobre a criação (geral) de um server, nada especifico demais, pois eu mesmo irei adentrar nos assuntos conforme necessidade e aptidão.

Eu tenho mais experiência na área de GM, mas posso fazer por merecer, começar do início sendo apenas um Tutor, Helper ou até escravo  :blink:

Posso ficar online de manhã e de noite, sendo assim qualquer hora do dia, menos à tarde.

Não uso TS nem muito o Skype, mas tenho meu facebook se quiser manter contato!

facebook.com/daviicosta

Master yourself, master the enemy.

• 1 month later...
Postado

A procura de um expert (que saiba mais que eu pelo menos) em OT.

Antes um pouco sobre mim:

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e estou voltando para o mundo de OT Server novamente depois de alguns anos (uns 9) longe de Tibia. Quando eu jogava tinha um Knight, chamava Chonnchu em Hiberna (nem existe mais) e cheguei ao level 80, era top, acabei vendendo o char com os equips, mas não lembro o motivo e não joguei mais.

E agora que estou formado, tenho um bom emprego e não estudo por necessidade, voltei aos jogos on-line. Sou muito pretencioso nos meu projetos, um pouco perfeccionista as vezes, tenho boas ideias e habilidade de resolver problemas de forma simples.

Sem mais blá blá blá, pretendo criar um OT diferenciado e viciante, pois todos que vi seguem uma mesma linha. Um OT Server para ser o melhor do Brasil e ocupar o primeiro lugar de players, prezando principalmente por qualidade, jogabilidade (que é o forte do Tibia) e funcionalidade. Um dos pontos fortes seria também o formato de doações e compras com dinheiro real, onde o player não precise gastar uma fortuna para ser top.

Enfim, mas o que eu preciso:

Preciso de muitas coisas, mas a principal no momento seria uma espécie de mentor, helper, coach, tanto faz, Alguém que esclareça todas as dúvidas que tenho sobre a criação (geral) de um server, nada especifico demais, pois eu mesmo irei adentrar nos assuntos conforme necessidade e aptidão. Vou ser bem direto com as perguntas então espero respostas simples também, nada de elaborado e trabalhoso. A(s) pessoa(s) que me ajudar vai ter um posição de GM ou Admin no server se ele realmente sair do papel e desfrutar de todos os benefícios que o server possa vir a render ou, dependendo da colaboração, uma quantia combinada em dinheiro $$$ já que ninguém é obrigado a trabalhar de graça.

As conversas podem ser via Skype, Facebook, TeamSpeak a pessoa decide.

Moderação, por favor, mover meu tópico se estiver em local inadequado.

Muito obrigado.

Me adc whats quero troca uma ideia com voce , to querendo abri um tbm podemos junta ideias e troca msg sobre os ot server me adc la no whats 013 991522981 jhony chama la mlk boa sorte

Me adc whats quero troca uma ideia com voce , to querendo abri um tbm podemos junta ideias e troca msg sobre os ot server me adc la no whats 013 991522981 jhony chama la mlk boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo