Postado Março 25, 2015 10 anos Duvida Sanada! Editado Março 25, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Postado Março 25, 2015 10 anos Essa função pode ser utilizada apenas nas sources (C++). Pra lua tem uma parecida: getItemAttackSpeed(uid) Mas deve funcionar apenas em actions. A velocidade de ataque do player é medida conforme você configurou no vocations.xml, a não ser que você modificou... Editado Março 25, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos Se for o da vocations.xml tenta assim: function onSay(cid, words, param) doPlayerPopupFYI(cid, "Information:\n\nAttackSpeed: " ..tostring(getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).attackSpeed)) return true end Editado Março 25, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 25, 2015 10 anos Se for o da vocations.xml tenta assim: function onSay(cid, words, param) doPlayerPopupFYI(cid, "Information:\n\nAttackSpeed: " ..tostring(etVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).attackSpeed)) return true end Faltou um g no getVocationInfo Acho que ele usou esse code: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52779-c-attack-speed/ Pelo que entendi o script muda o attack speed conforme o nível de fist fighting, acho que ficaria algo +- assim: function onSay(cid, words, param) local getAttackSpeed = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).attackSpeed - (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) * 10) if getAttackSpeed < 500 then getAttackSpeed = 500 end doPlayerPopupFYI(cid, "Information:\n\nAttackSpeed: " .. tostring(getAttackSpeed)) return true end Editado Março 25, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos Autor Resolvi Obg todos! Editado Março 25, 2015 10 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.