Postado Março 26, 2015 10 anos Então pessoal, estou criando esse tópico aqui para tirar umas duvidas... Eu sempre criava servers antigamente e era muito fácil, você baixava o map trocava o ip e deixava on !!! Hoje está diferente e não consegui acompanhar as evoluções... Queria criar um server Real Map novamente, tenho tudo baixado mais não sei como abrir o server. Preciso de uma ajuda urgente!! Alguém que saiba de um tutorial ou algo do tipo que me ajude... VLW
Postado Março 26, 2015 10 anos A diferença é que os servidores atuais não utilizam Account Manager e SQLite, Mas o processo de configuração do servidor com MySQL é o mesmo.
Postado Março 27, 2015 10 anos nao ajudo nada kkkk . precizo de um tutorial tambem isso éra o minimo que o site tinha que ter e muito bem esplicado
Postado Março 27, 2015 10 anos amigo, tem porém é um pouco de cada coisa, como criar site, como criar um server .... basta pesquisar aqui no fórum que vocês acham oque procuram futuramente vou criar um tópico com este conteúdo porém no momento eu não posso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.