Postado Março 30, 2015 10 anos coloca minha função na lib e troca isso doSummonMonster(cid, pokemon) por ela . acho que como eu falei em um post os servidores de pokemon são muito mal feitos então vc vai ter que adaptar um monte de scripts pra não dar erro..
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor vish mais vamos la adicionando jaja eu falo aqui Ja compilei tudo certo adicionando a sua função Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor coloquei no lugar de doSummonMonster(cid, pokemon) function doCreateMonsterWithNick(cid, name, nick) local Pos = {x = 500, y = 500, z = 7} --lugar longe pacas local monster = doCreateMonster(name, Pos) doCreatureSetNick(monster, nick) doConvinceCreature(cid, monster) doTeleportThing(monster, getCreaturePosition(cid)) end mais os pokemons não sairam da ball e tambem n acusa erro na distro Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Março 30, 2015 10 anos não coloca a função intera... ela vc poe na 050-functions usa doCreateMonsterWithNick(cid, pokemon, "jorge") e na função edita a Pos pra um lugar bem longe mais tem que ser um lugar que de pra andar o certo é ir no remeres e fazer um quadrado bem longe de tudo e usar essa posição Editado Março 30, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.