Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu testei essa função do Vyctor17, ela funciona mas ta retornando um erro

 

 

cara vou expplicar porque ta dando erro, seu go/back usa o nome das criaturas pra pegar os dados dela, quando vc muda o nome ele não consegue localizar a criatura sacas, oque vc tem que fazer é salvar um outro atributo na ball, tipo realname que seria o nome real dela sem nick sem nada, e usar esse atributo pra pegar os dados dela,

 

linha do erro:

local maxh = pokes[getCreatureName(pk)].vida

essa linha pega o HP máximo do da criatura ta vendo o getCreatureName(pk), ele retorna o nome atual da criatura se ele tiver um nick "jorge", vai voltar jorge pra essa função é não vai encontrar nenhum dado de um pokemon jorge.

 

a solução que eu falei seria essa: coloque essa função no seu catch.lua troque o nomedacriatura, pela variavel ou função que retorna o nome da hora de capturar um pokemon

doItemSetAttribute(item.uid, "realname", nomedacriatura)

agora em todos os scripts que usa a função: getCreatureName, pra pegar dados do pokemon: vc coloca essa função na lib e usa ela no lugar:

function getPokemonRealName(itemuid)
    return doItemGetAttribute(itemuid, "realname")
end

dai exemplo: de uso no seu go/back

local maxh = pokes[getPokemonRealName(item.uid)].vida

Olha vc poderia mandar a foto para mim ver como ficou?

 

cara ate posso, mas não ia fazer muito diferença eu testei em um server que não é open source, com scripts meus não da erro pra min por isso eu fiz tudo já pra funcionar com esse sistema

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 34
  • Visualizações 5.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • no monster.h, procure por: private: Monster(MonsterType* _mType); e em baixo de:  public:  adiciona: std::string name; agora ainda no monster.h procura por: virtual const std::string&

  • doCreatureSetNick se tiver é nas sources,  vai funcionar pro que vc quer só adicionar um atributo na pokeball chamado nick e usar ela pra setar o nick

  • não deu nenhum erro no console?, vou baixar um server de pokemon e torcer pra ser igual e ver aqui...   Edit: aparentemente esta tudo certo.., olhei um go/back aqui e o seu, editando o doSummon.. ,

Postado

a nao ser que vc edite a funcao getCreatureName para ao inves de retornar o getName() retorna getNameDescription() e editar o description no xml , exemplo: mudar de "a charizard " para "Charizard" 

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)

Postado

a nao ser que vc edite a funcao getCreatureName para ao inves de retornar o getName() retorna getNameDescription() e editar o description no xml , exemplo: mudar de "a charizard " para "Charizard" 

ou criar uma outra função que retorna o nome original da criatura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo