Postado Abril 1, 2015 10 anos Eu testei essa função do Vyctor17, ela funciona mas ta retornando um erro cara vou expplicar porque ta dando erro, seu go/back usa o nome das criaturas pra pegar os dados dela, quando vc muda o nome ele não consegue localizar a criatura sacas, oque vc tem que fazer é salvar um outro atributo na ball, tipo realname que seria o nome real dela sem nick sem nada, e usar esse atributo pra pegar os dados dela, linha do erro: local maxh = pokes[getCreatureName(pk)].vida essa linha pega o HP máximo do da criatura ta vendo o getCreatureName(pk), ele retorna o nome atual da criatura se ele tiver um nick "jorge", vai voltar jorge pra essa função é não vai encontrar nenhum dado de um pokemon jorge. a solução que eu falei seria essa: coloque essa função no seu catch.lua troque o nomedacriatura, pela variavel ou função que retorna o nome da hora de capturar um pokemon doItemSetAttribute(item.uid, "realname", nomedacriatura) agora em todos os scripts que usa a função: getCreatureName, pra pegar dados do pokemon: vc coloca essa função na lib e usa ela no lugar: function getPokemonRealName(itemuid) return doItemGetAttribute(itemuid, "realname") end dai exemplo: de uso no seu go/back local maxh = pokes[getPokemonRealName(item.uid)].vida Olha vc poderia mandar a foto para mim ver como ficou? cara ate posso, mas não ia fazer muito diferença eu testei em um server que não é open source, com scripts meus não da erro pra min por isso eu fiz tudo já pra funcionar com esse sistema Editado Abril 1, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 1, 2015 10 anos a nao ser que vc edite a funcao getCreatureName para ao inves de retornar o getName() retorna getNameDescription() e editar o description no xml , exemplo: mudar de "a charizard " para "Charizard" Editado Abril 1, 2015 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2015 10 anos a nao ser que vc edite a funcao getCreatureName para ao inves de retornar o getName() retorna getNameDescription() e editar o description no xml , exemplo: mudar de "a charizard " para "Charizard" ou criar uma outra função que retorna o nome original da criatura.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.