Postado Março 26, 2015 10 anos Boa note. Bom gosta de pedir uma ajuda, estou com o seguinte problema. No meu serve o char não morre para outro player de jeito nenhum, ele morre para bixo normal, más quando e outro player que ataca ele não morre, zera a vida dele e ele continua lá em pé e logado normal, e se eu parar de atacar a vida dele começa encher normalmente e ele não morre de maneira alguma, sempre que a vida dele chega no 0 que e na hora que ele deveria morrer começa a dar um erro no console, conforme imagem, eu não manjo muito disso então espero que alguém possa me ajudar.
Postado Março 26, 2015 10 anos Poste o script de callback onKill. Editado Março 26, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Eu não manjo nada dessa parte mano desculpa, você pode me informar o caminho para eu pegar ele e te mostrar?
Postado Março 26, 2015 10 anos creaturescripts/scritps procura por onkill dentro dos arquivos... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor únicos arquivos que tinha onKill eram arquivos chamado "Bazir" e "createTeleport"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.