Postado Março 26, 2015 10 anos amigo, dúvida eu crio um segundo index ou eu coloco isso no meu index da template mesmo? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Diretor amigo, dúvida eu crio um segundo index ou eu coloco isso no meu index da template mesmo? não, templates/deafult ai não pode só na pasta template aonde n tem nada "default nome do layout" Exemplo Editado Março 26, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 26, 2015 10 anos amigo, dúvida eu crio um segundo index ou eu coloco isso no meu index da template mesmo? Amigo, isso é para você usar em diretórios que não possuem um index, para impedir que os navegantes veja todo o conteúdo do mesmo. Tais como imagens / templates / css / js ou pastas similares. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 26, 2015 10 anos Testei aqui com o site que você postou e deu pra copiar tudo, mesmo assim, obrigado pelo conteúdo Editado Março 26, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2015 10 anos ainda não funcionou eu coloquei o index.php nas pastas porém ainda consigo acessar o diretorio que ta o arquivo index.php Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.