Postado Março 26, 2015 10 anos Queria aumentar um pouco o atk da exori gran ico. ela ta hitando em player 200~350, queria hitar +- ate uns 500. ______________________________________________________________________________________________________________________ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetPlayerMinMaxValues(cid, skill, attack, factor) local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1 local max = skill * attack / 9 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 26, 2015 10 anos Queria aumentar um pouco o atk da exori gran ico. ela ta hitando em player 200~350, queria hitar +- ate uns 500. ______________________________________________________________________________________________________________________ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetPlayerMinMaxValues(cid, skill, attack, factor) local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1 local max = skill * attack / 9 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetPlayerMinMaxValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Faz assim ó, onde tem isso: local min = skill * attack / 17 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1 local max = skill * attack / 9 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6 vai alterando os números, por exemplo, muda "5 + 6" para "5 + 10" e testa ;P _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 26, 2015 10 anos Tenta alterar essa parte: local min = skill * attack / 14 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 1 local max = skill * attack / 6 + getPlayerLevel(cid) / 5 + 6 Pelo meus cálculos é quase o valor que você está procurando rsrs Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.