Postado Março 26, 2015 10 anos Olá, estou com uma dúvida urgente. Contrarei um Semi-dedicado VPS Linux, possuo algumas dificuldades para ligar. Eu passei os arquivos para o servidor utilizando o FileZilla, após isso, abri o Putty, e tentei ligar o servidor. Conectei com o servidor, pelo FZ, criei a pasta raiz para meu servidor, upload em todos os arquivos. Então fui ao Putty e entrei no meu VPS e dei os comandos. E tentei executar meu TFS cd /ot ./theforgottenserver1 -bash: ./theforgottenserver1: cannot execute binary file E Fica neste erro. O que eu faço? Me ajuda!!!!
Postado Março 26, 2015 10 anos Autor Não compilei! Compilou você mesmo ou baixou pronto? Não compilei, passei-o pronto. Verificou antes de RODAR se o Servidor era 32 ou 64 Bits? Meu servidor roda em 64 Bits. Assim como o VPS Linux é de 64 Bits.
Postado Março 26, 2015 10 anos Tenta isso: apt-get install gcc g++ make automake autoconf Acho que não vai funcionar, tem que compilar o ot no próprio vps...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.