Postado Março 28, 2015 10 anos Fala galera do tk Vim hj aqui pedir um tipo de monstro diferente pois quero por no meu serv um sistema de missões por storage, queria um monstro que verificasse o estorage do player e so ataca o player com tal storage, e também so poder ser atacado pelo player de tal storage, vi isso rm um servidor bem criativo e queria fazer parecido,. Grato pela atenção Rep+ para aqueles que ajudar Thxx Editado Abril 2, 2015 10 anos por jeffersonpetrolina (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2015 9 anos cara não tem como fazer isso em lua mostro vai atack player mesmo se ele tiver ou não tiver storage tem que ser feita na source agora da pra fazer player poder attack o mostro só se tiver storage certa
Postado Junho 4, 2015 9 anos Cara tem o script de suicide fãs tudo só que o monster n fica parado. Sabe fazer as alterações pela Sources, poderia dizer que eu tenho as sources.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.