Postado Março 27, 2015 10 anos Bom, fui testar meu otserv o sistema de white skull e matei um personagem com outro varias vezes, acho que umas 15x e a caveira branca ainda estava la, ou seja, não se transformou em red, nem em black skull. Já verifiquei o config lua, mas não entendo muito então fiquei com medo de desconfigurar. Será que alguem pode me ajudar por favor? Agradeço desde já.
Postado Março 27, 2015 10 anos Já tentou mudar essa parte: dailyFragsToRedSkull = 3 weeklyFragsToRedSkull = 5 monthlyFragsToRedSkull = 10 ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor esta desta maneira ai, vou adicionar meu config.lua para que possam ver melhor por favor. config.lua
Postado Março 27, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor Solução Resolvido. Editado Março 27, 2015 10 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.