Postado Março 27, 2015 10 anos Eu sei que para o auto utamo normal a hk seria auto 200 mana shield, mas como faço para esta hotkey utilizar o utamo abaixo de certa porcentagem de vida? Preciso pra pally, e tem que ser por porcentagem, visto que o server que jogo, é normal a vida passar de 10 milhões. Grato
Postado Março 27, 2015 10 anos auto 200 listas 'Healing Pally' | if [$hppc < 40] say utamo vita ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor Esta hotkey está utilizando o utamo quando a vida MOSTRADA (a que aparece no canto superior direito, que não passa dos 65k) está abaixo de 40%, fazendo com que o utamo seja utilizado no momento que eu perco cerca de 30~40k de life, quando deveria ser cerca de 2~3kk de life. Grato
Postado Abril 23, 2015 10 anos Teste esta: (Mude o XXX para o numero que deseja de HP) auto 100 listas 'Utamo Vita X life' | hplower XXX say 'Utamo Vita' TeamSpeak 3 Public - TS.TeamSpeakClub.comwww.TeamSpeakClub.comCrie seu Canal Permanente!
Postado Abril 23, 2015 10 anos Não entendi oque você quer exatamente então... auto 200 if [$hp <= '3000000' ] say 'utamo vita' 3000000 = quantia de vida, se você chegar a essa quantia de vida ou inferior ele vai usar o utamo vita. Se for colocar em porcentagem mude para [$hppc <= 50] 50 é a porcentagem de vida em que o player tem que chegar para usar o utamo ele vai usar quando chegar em 50 ou menor, pois ninguém vai chegar exatamente nessa quantia de life sempre... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.