Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Caraca brother, muito boa ideia declarar o exhausted na ação!! Se criar script na função onequip no movevents.xml, ele anula todas as funções do item que possui no items.xml!!! Vou tentar algo referente a isso que tu passou, só não sei se esse CONST_SLOT_NECKLACE possui no 0.4 3777. Vou testar e caso consiga posto aqui.. Valeu mesmo Editado Março 28, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Março 29, 2015 10 anos Caraca brother, muito boa ideia declarar o exhausted na ação!! Se criar script na função onequip no movevents.xml, ele anula todas as funções do item que possui no items.xml!!! Vou tentar algo referente a isso que tu passou, só não sei se esse CONST_SLOT_NECKLACE possui no 0.4 3777. Vou testar e caso consiga posto aqui.. Valeu mesmo Tenta isso: local storage = 1000 local delay = 0.5 -- seconds local text = "You are exhausted." function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time() then setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+math.ceil(delay)) return true end return doPlayerSendCancel(cid, text) end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Não deu certo a action pelo seguinte, o certo é, quando desequipar o ssa, começar a contar o exhaust, ou seja, quando acabar, ou o player trocar o ssa, adicionar exhaust. Outro erro crítico.. Se tu ativar o exhausted do ssa, comprá-lo e o slot de necklace estiver vazio, o servidor cai na hora. Ta hard isso !! Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Março 29, 2015 10 anos Solução se seu server tiver o onMoveItem no creaturescript, avisa que eu faço o script pra vc. se não tiver e vc tiver as sources tenta adicionar. e depois me avisa. Editado Março 29, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Tenho sim vyctor17. Agradeço pela disposição Editado Março 30, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.