Postado Março 27, 2015 10 anos Eae galera do tk, estou aqui com essa dúvida já tentei editar e tals, mais nunca muda queria tirar essas partes brancas e cinza ... deixa transparente para que as alterações que fiz nos outros botões sejam vistas print: obs: queria retirar aquele negocio branco na imagem de segurança também deixar tudo transparente para que fique visivel minhas alterações nas outras partes bom e isso aguardo respostas +rep pra quem ajudar Editado Março 27, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 27, 2015 10 anos Solução Adicione isso no seu CSS: .table ul li.even { background: transparent !important;} .table ul li.odd { background: transparent !important;} Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Março 27, 2015 10 anos Autor valeu, como sempre me tirando do sufoco rs +rep melhor resposta Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.