Postado Março 27, 2015 10 anos Eae galera do tk eu fiquei procurando aqui fiz de tudo procurei em system.css, mais.css, jquery-ui-1.7.2.custom. E nada de achar o lugar pra editar esse botão o unico lugar que achei ele meche no botão e na gif new ao lado dos botões do xat gostaria de saber se tem algum comando especifico para mecher só nesse botão print: +rep pra quem ajudar claro aguardo respostas Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor não fica no forum essa parada é em main.css ou system.css porém não manjo o código pra colar pra edita essa parte Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 28, 2015 10 anos Solução Meu caro fica sim, e la dentro deve ter um div com id, para nao usar o css deve tirar o id dela e deixar so <div> Que ira ficar 100% funcional e lindao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.