Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Um OT 10.41 para 9.86, hmm... Mas Qual Objetivo Disto se o 10.41 é mais atualizado? Tem muitas pessoas que ainda usam 9.86, e a engine dele (TFS 0.3.7) ta desatualizada e tem bugs. Meu objetivo é ir até a versão 7.x com o TFS 1.x, vou liberando algumas versões aos poucos Editado Março 28, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Se eu Trocar Funfa em 9.83? Pelo que testei aqui, sim. Só precisa mudar o outfits.xml e mounts.xml pelo meu, pra não dar debug.
Postado Abril 5, 2015 10 anos o meu SQLiteStudio nao ta encontando para abrir este server para pode que muda a conta do adm tou com o mapa da dando erro ao abri o seu no server 64 ao abnre ele fecha Editado Abril 5, 2015 10 anos por luckvm (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor o meu SQLiteStudio nao ta encontando para abrir este server para pode que muda a conta do adm tou com o mapa da dando erro ao abri o seu no server 64 ao abnre ele fecha O servidor não tem suporte para sqlite, apenas mysql.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.