Postado Março 28, 2015 10 anos Autor Agora eles estão me seguindo e me atacando e ainda por cima não hitam nada Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos Você quer que os monstros sejam passivos, é isso? Que eles não atacam ninguém mas também que eles não corram assim que alguém chega perto?
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor exatamente isto! não atacam ninguem e não correm nem seguem ninguem ficam andando como se estivessem sosinhos Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 28, 2015 10 anos Vixe cara, aí só por esse arquivo não tem como fazer isso, teria que criar algum script em creaturescripts que torna-se tais monstros passivos.
Postado Março 28, 2015 10 anos Autor afs... Up alguem pode me ajudar? Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.