Postado Março 28, 2015 10 anos Olá TKs... Estou com um Problema. Queria um sistema de VIP, Que não da pra comprar por !buyvip, e que só da pra comprar no site ! Alguem me ajuda Em compensação 3 REP+ Up... É sera que tem como esse meu pedido ae? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Março 30, 2015 10 anos Eu não manjo muito de site, por isso eis minha solução: vender no site um scroll vip. Se quiser esta ideia, me dê mais informações sobre o sistema vip que vc usa. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor Danihcv, quero essa sua ideia *-* / Eu não tinha sistema de VIP, Porém implatei hoje o Sistema do Mock tem como ajudar? Mais em outro servidor eu uso esse aqui : http://www.tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/ Faça um em qual seja mais facil pra você ! *-* Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 1, 2015 10 anos Adicione essa tag ao arquivo actions.xml (data\actions): <action itemid="ID-DO-SCROLL" event="script" value="vipscroll.lua"/> *Não esqueça de colocar o id de um item/scroll que não está sendo usado em nenhum outro script Crie um arquivo chamado vipscroll.lua dentro da pasta data\actions\scripts e coloque isso dentro: function onUse(cid, item) local price = 5000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == true then local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end return true end Agora basta colocar esse item a venda no site. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 1, 2015 10 anos Sem desmerecer o Script feito pelo Dani, mas vale ressaltar que é mais seguro e prático usar o Sistema Premium do Tibia. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.