Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá TKs...

Estou com um Problema.

Queria um sistema de VIP, Que não da pra comprar por !buyvip, e que só da pra comprar no site !

Alguem me ajuda :)   Em compensação 3 REP+

Up... É sera que tem como esse meu pedido ae?

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

• Respostas 9
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adicione essa tag ao arquivo actions.xml (data\actions): <action itemid="ID-DO-SCROLL" event="script" value="vipscroll.lua"/> *Não esqueça de colocar o id de um item/scroll que não está sendo

• Sem desmerecer o Script feito pelo Dani, mas vale ressaltar que é mais seguro e prático usar o Sistema Premium do Tibia. 

Postado

Eu não manjo muito de site, por isso eis minha solução: vender no site um scroll vip.

Se quiser esta ideia, me dê mais informações sobre o sistema vip que vc usa.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Danihcv, quero essa sua ideia *-* / Eu não tinha sistema de VIP, Porém implatei hoje o Sistema do Mock tem como ajudar?

Mais em outro servidor eu uso esse aqui : http://www.tibiaking.com/forum/topic/7507-perfect-vip-system-20/

Faça um em qual seja mais facil pra você ! *-* 

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Postado

Adicione essa tag ao arquivo actions.xml (data\actions):

<action itemid="ID-DO-SCROLL" event="script" value="vipscroll.lua"/>

*Não esqueça de colocar o id de um item/scroll que não está sendo usado em nenhum outro script

Crie um arquivo chamado vipscroll.lua dentro da pasta data\actions\scripts e coloque isso dentro:

function onUse(cid, item)
local price = 5000000
if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == true then
local days = 30
local daysvalue = days * 24 * 60 * 60
local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540)
local timenow = os.time()

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	time = timenow + daysvalue
	else
	time = storageplayer + daysvalue
	end

if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
		setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)
		local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60))
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.")
		setPlayerStorageValue(cid, 13540, time)
		local name = getCreatureName(cid)
		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";")
		doRemoveCreature(cid)
	end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.")
end
return true
end

Agora basta colocar esse item a venda no site.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo