Postado Abril 2, 2015 10 anos Autor Como vendo á Premmium no site então COOk? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 2, 2015 10 anos Como vendo á Premmium no site então COOk? Acho que ele quis dizer usar a premium do Tibia padrão e não o sistema de VIP, lá no seu config.lua tem uma tag: freePremium = true Ai ao invés de adicionar VIPDays no system do mock, seria adicionado Premium Days padrão, ai é só mudar as funções de área donate e o que você quiser que só Premium use. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 2, 2015 10 anos @Wakon, ele n quer premium gratis n... Ele quer que dê pra comprar premium/vip apenas pelo site. Sacas? No server ja existe premi scroll, basta colocar o premium scroll ja existente à venda no site. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 2, 2015 10 anos Por padrão, todos os sites de servidores (que presenciei até agora) já vem com um sistema padrão de venda das Premium. Vá no painel do administrador do seu site, quando for tentar adicionar um produto ao shopping terá algo relacionado com a Premium. Geralmente nomeado com 'premdays'. http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Abril 2, 2015 10 anos @Wakon, ele n quer premium gratis n... Ele quer que dê pra comprar premium/vip apenas pelo site. Sacas? No server ja existe premi scroll, basta colocar o premium scroll ja existente à venda no site. To ligado, eu só usei o freePremium como exemplo, por que a maioria que usa system VIP bota o premium free . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.