Postado Março 29, 2015 10 anos Regras Gerais 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Por favor amigo, altere o título do seu tópico para um que defina realmente o que você precisa. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Eu tenho o tag mais não lembro onde coloca Min manda a tag vou tenta acha onde colocar. Regras Gerais 2.3 - Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título. Por favor amigo, altere o título do seu tópico para um que defina realmente o que você precisa. Obrigado pela dica. Ajudei? Rep+ Não Custa Nada!
Postado Março 30, 2015 10 anos Obrigado pela dica.Não foi uma dica, estou pedindo que você altere o título do seu tópico para que fique dentro das regras. Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.