Postado Março 29, 2015 10 anos Eaew Pessoal Tudo Beleza? Estou aqui tentando desde ontem importar o mapa 8.60 pro meu mapa 9.83! ai hj eu vi um tutorial de como atualizar a versão 8.60 para uma versão maior, ai atualizei o mapa 8.60 para 9.83, ficando assim os dois mapas 9.83! Ai tentei Importar Denovo, apareceu a mensagem que foi importado com sucesso, ai fui procurar aonde fica o island serpent spawn Postado Pelo Daniel, la no .otbm dele e fui procurar exatamente a mesma posição aonde fica o meu mapa! quando cheguei la n tinha nada alem de uma ilha que parece ser uma quest! uma quest que esqueci o nome ai a parti dai n consegui achar aonde o mapa foi importado e eu fiquei louco procurando! mas ainda sem sucesso, alguem pode me ajudar a resolver isto? se possivel mudar aonde provavelmente vai aparecer o mapa? ou eu que não sei importa direito msm Caso precisem de alguma coisa pergunta aew que eu respondo! Editado Março 29, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 29, 2015 10 anos tenta copiar o mapa do daniel e colar no seu basta vc abri os 2 mapa selecionar o mapa que vc que aperta ctrl+c e no seu mapa ctrl+v e bota onde quiser mais tem que abri os 2 mapa juntos '-'
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor tentei isto, mas se eu to com um mapa aberto, e abro o outro o mapa que esta aberto atualmente vai ser trocado pelo que quero abrir, pelo menos é assim no meu remeres UP Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 31, 2015 10 anos Solução Removido. Editado Abril 19, 2015 10 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 31, 2015 10 anos Autor Daniel Se Quiser Pode Fechar o Tópico o Mulek Me Ajudou la no seu Tópico jah! e vc tbm Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.