Postado Março 29, 2015 10 anos Bom, estou com um problema deixar a promotion para free account no meu server. Como ja alterei as sources e não deu certo, me veio a idéia de tirar o fromvoc das vocações e deixar como se as promotions fossem vocations especificas, e que ao player chegar no lvl 20, ele mude de vocation X para vocation X. Ou um CreatureScripts que sempre que o player logar, for lvl 20 mais, e for vocation 1, 2, 3 ,4, mudar de vocation para a respectiva promotion, 5, 6 ,7 ,8 Bom, não sei como fazer esses scripts, pesso ajuda de vocês, obrigaodo! RESOLVIDO
Postado Março 30, 2015 10 anos Adicione isso em data\creaturescripts/creaturescipts.xml: <event type="advance" name="Promo20" event="script" value="promo20.lua"/> Crie em data\creaturescripts\scripts/promo20.lua: local level = 20 local vocs = {1, 2, 3, 4} function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(cid) == level then for i = 1, #vocs if getPlayerVocation(cid, vocs[i]) then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) end end end Adicione isso em data\creaturescripts\scripts/login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Promo20") Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 8, 2016 9 anos desculpe amigo mais preciso deste script e ake deu esse erro se puder ajudar TFS 0.4 [11:24:21.219] [Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/pro mo20.lua:7: 'do' expected near 'if' [11:24:21.222] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturesc ripts/scripts/promo20.lua) [11:24:21.226] data/creaturescripts/scripts/promo20.lua:7: 'do' expected near 'i f' Editado Janeiro 8, 2016 9 anos por brufds (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.