Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@krono,bem-vindo mano. Tenho certeza que no TK vc aprenderá ainda mais. E espero que vc compartilhe seu conhecimento conosco para que nossa comunidade cresça, tanto em tamanho quanto em qualidade, ainda mais. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

• Respostas 12
  • Visualizações 506
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@krono,bem-vindo mano. Tenho certeza que no TK vc aprenderá ainda mais. E espero que vc compartilhe seu conhecimento conosco para que nossa comunidade cresça, tanto em tamanho quanto em qualidade, ainda mais. ^^

Obrigado amigo, eu também espero poder aprender e ensinar, sempre é tempo de se renovar, e tenho certeza que frequentando esse fórum , essa renovação se dará naturalmente.

Navegando pelo Tibiaking, achei você em varias áreas, tenho por min que você tem muito em comum comigo neste aspecto, sempre participativo e com opinião própria, mais sempre respeitando as demais mesmo quando adversa. É uma qualidade que admiro e tenho certeza que é um bom líder quando assume o posto.

A proposito, posso adiciona-lo aos meus amigos dentro do Tibiaking e contar com sua ajuda se preciso? e é claro precisando estarei pronto a atende-lo também.

Sinta-se a vontade (dentro das regras hihi)

Se quiser uma área para especializar, estou a procura de aprendizes (mapping). Você pode ver alguns mapas meus pela assinatura abaixo.

Espero que fique no fórum e goste! :)

Obrigado Daniel, não queria repetir o discurso, mais estou tendo uma grande sorte, pois tenho visto trabalhos incríveis das pessoas quais estão me recepcionando.

Então vou ser breve mas o seu trabalho merece um elogio tão grande quanto ao Danihcv.

Seus mapas são magníficos, os detalhes desde uma grande montanha quanto a uma small stone, parece tudo tão planejado, quanto eu sei que realmente é, pois em cada trabalho por mais oposto que seja, os detalhes permanecem, até mesmo nos que não reparamos com a visão focada, mais também aqueles que aparece na visão periférica.

Seria um grande prazer estar entre os seus aprendizes de mapping, tanto é verdade que começarei a trabalhar desde agora para obter algum conhecimento e aproveitar melhor suas aulas.

Poderia adiciona-lo também aos meus amigos?

Obs: Não que eu deva me explicar, mas para evitar comentários desnecessários, gostaria de dizer que não estou puxando saco nem nada disso de ninguém.

O que estou fazendo é apenas retribuir a atenção e recepção dada por cada um aqui, e eu não conheço nenhum jeito melhor para isto, do que tentar conhecer cada um e suas qualidades.

Postado

Seria ótimo trocar uma ideia contigo, se possível me adicione no skype: danielcamiloglobalwar 

Não achei seu skype no perfil.

eu não passaria ele vai querer ver seu corpo nu na webcam rsrsrsrs

brincadeiras parte,

seja bem vindo ao tk manolo/welcome to jungle, espero aprender muito com você, qualquer dúvida tamo ai...

abrçs

EQD4Qy4.gif

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo