Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Remaker e Trans do Vegetto Vegetto SSJ Normal,Gohan SSJ5 e Great Sayaiman,Goku God SSJ4 e o Famoso Bills

Featured Replies

Postado

fis umas Remaker e juntei com os Trans e Otras Remakers q ja tinha feito antes e fis ai,bom na minha Opnião meu "Gohan Ssj5,e meu Vegetto" tão melhores q os q os Servidores estão usando ultimamente,o resto ta normal nem bom e nem ruim,só o goku god ssj4 q n achei bonito mais,nunca vi ele e usei 1 img da net pra fazer...,as Remakers minha ta MEIO Completa a Bills ja terminei ta salva aki no PC,o Vegeto e o Vegetto SSJ ainda não terminei fota fazer ele andando,ai como meu Amigo falo q ela ta bem bacana,vou ver se consigo fazer um Vegetto até o Vegetto SSJ5 diferenciado desse Vegetto q o Povo ta usando,e pra quem tivér se Perguntando ai na IMG "Porque o Gohan ta com Roupa De Goku?" ai eu falo assim porque se até agr vcs não perceberão toda luta q o Gohan aparece após a luta dele vs o Buu ele ta com a Roupa igualzim a do Goku,e ultima coisa é assim as IMG de fundo foi as que usei como Base,se Possivel falem se eu devo continua ou não com as Trans do Vegetto.

97l53s.png

OBS: Talvez Mais Pra frente tipo Daki 3 Semanas Ou +,se eu tivér terminado todas as Remakers,e as Trans...,e eu não tivér arranjado um Trabalho em um Projeto de DBO(ja online) eu Poste ai No TK os Download delas,todas q eu fazer até la,mas só se caso não arranja uma vaga em um DBO até la,ai se vcs quisérem postem ai nos Comentario e.e.

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo