Postado Dezembro 31, 2010 14 anos Administrador É possoal, chegamos ao ultimo dia do ano e estamos aqui, firme e forte na correria... (: Esta vai ser uma notícia rápida só para lhe desejar um feliz ano novo e que nesse ano você possa realizar todos os seus desejos e principalmente tirar sua virgindade, também espero que esse ano seja um ano de muito sucesso para o TibiaBots.net e de muita revolução tecnologica... Aah e aproveitem, pois o mundo acaba em 2012, flw! Eu acho que essa foi a notícia mais idiota do fórum. kkkkkkkk Abraços! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 31, 2010 14 anos Feliz Ano novo pra todos os membros e "s seus desejos e principalmente tirar sua virgindade" uhauhahau 1993?
Postado Dezembro 31, 2010 14 anos Feliz ano novo para todos que transem mt ^.^ e faltam 19 anos pra o mundo acabar entao ne, essa fotinha do matheus
Postado Dezembro 31, 2010 14 anos Autor Administrador Porra, não achava nenhuma imagem decente ai eu puis aquela, mais já mudei... (: TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.