Postado Abril 1, 2015 10 anos Bom queria implatar o Sistema de Torneio De Poketibia, em meu servidor só que ocorre um erro, eu crio á arena PVP ( Onde iria acontecer o Torneio ) Tudo certinho, só que dentro dessa Arena Não acontece o PVP Já vi 2 Tutorial aqui que foi diferente do que eu fiz, que não funcionou pois eu não tenho o arquivo pvparena.xml na minha pasta DATA... Bom o que eu queria é o que eu faço pra criar o PVP Agora? Eu faço de uma seguinte Maneira... Crio um quadrado Grande ( Arena PVP ), Apos ter feito o quadrado vou em " TERRAIN PALLET ", Pega á função " PVP " ( Uma bandeirinha vermelha ) e passo toda sobre minha arena e Salvo o Mapa, quando eu chego lá naquela Arena não da Pra atacar ninguem ! Alguem me ajuda? 3 REP+ @ UP Alguem ajuda? Pelo menos poderiam me passar um tutorial? e Se prescisar baixar algo nesse tutorial me mande o link do download do que baixar UP Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 2, 2015 10 anos Autor UP UP Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 6, 2015 10 anos Verifique se não há outras tools adicionadas, pode solucionar selecionando CTRL + adicionando todas as tools para testar. Limpe a área depois adicione somente a tool pvp. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Abril 13, 2015 10 anos Bom queria implatar o Sistema de Torneio De Poketibia, em meu servidor só que ocorre um erro, eu crio á arena PVP ( Onde iria acontecer o Torneio ) Tudo certinho, só que dentro dessa Arena Não acontece o PVP Já vi 2 Tutorial aqui que foi diferente do que eu fiz, que não funcionou pois eu não tenho o arquivo pvparena.xml na minha pasta DATA... Bom o que eu queria é o que eu faço pra criar o PVP Agora? Eu faço de uma seguinte Maneira... Crio um quadrado Grande ( Arena PVP ), Apos ter feito o quadrado vou em " TERRAIN PALLET ", Pega á função " PVP " ( Uma bandeirinha vermelha ) e passo toda sobre minha arena e Salvo o Mapa, quando eu chego lá naquela Arena não da Pra atacar ninguem ! Alguem me ajuda? 3 REP+ @ UP Alguem ajuda? Pelo menos poderiam me passar um tutorial? e Se prescisar baixar algo nesse tutorial me mande o link do download do que baixar UP Fiz um tutorial aqui no fórum referente a isso! (É funcional) http://www.tibiaking.com/forum/topic/55295-tutorial-como-arrumar-%C3%A1rea-pvp-pok%C3%A9tibias/#entry324834 Verifique se o ajuda Atensiosamente, Gabriel L.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.