Postado Março 31, 2015 10 anos Autor Bom basicamente você vai estar pagando uma maquina virtual mensalmente, da qual você pode acessar através de acesso remoto, dependendo do seu servidor você vai precisar de um cloud/dedicado com boas configurações, e recomendo Windows caso não tenha nenhuma experiencia com Linux. Será que poderia me mandar algum contato seu para me explicar melhor ?
Postado Março 31, 2015 10 anos Agora eu estou no fórum pelo celular, se quiser entrar em contato por mensagem privada, quando que eu estiver no computador posso explicar mais detalhadamente.
Postado Abril 1, 2015 10 anos Autor Agora eu estou no fórum pelo celular, se quiser entrar em contato por mensagem privada, quando que eu estiver no computador posso explicar mais detalhadamente. Oks. Muito obrigado. estou desesperado estava hostiando o meu OTserver em casa mesmo pensei que não daria mais de 30 player mais chegou a marca de 60 então começou a dar Lag agora estou atras de um dedicado Urgente up up up up
Postado Abril 1, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.