Postado Janeiro 1, 2011 14 anos Queria saber se alguem aqui poderia me ajudar, tem um tempo que eu procuro um script para andar por cima de fire field's e nunca encontro nada, gostaria de saber se vocês por aqui podem me ajudar, grato deis de ja !
Postado Janeiro 1, 2011 14 anos Não existe esse tipo de script. Para andar sobre fire, poison, energy , etc... É preciso editar o arquivo tibia.dat e definir o BlocksPath como false desses fields. Fala sua versão do tibia que já te mando um tibia.dat já editado.
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Autor Não existe esse tipo de script. Para andar sobre fire, poison, energy , etc... É preciso editar o arquivo tibia.dat e definir o BlocksPath como false desses fields. Fala sua versão do tibia que já te mando um tibia.dat já editado. 8.60 *.*
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Desculpa a demora =\ Aqui está o Tibia.dat, substitua o tibia.dat original na pasta do tibia por este. Tibia.dat Scan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.