Postado Janeiro 1, 2011 14 anos Queria saber se alguem aqui poderia me ajudar, tem um tempo que eu procuro um script para andar por cima de fire field's e nunca encontro nada, gostaria de saber se vocês por aqui podem me ajudar, grato deis de ja !
Postado Janeiro 1, 2011 14 anos Não existe esse tipo de script. Para andar sobre fire, poison, energy , etc... É preciso editar o arquivo tibia.dat e definir o BlocksPath como false desses fields. Fala sua versão do tibia que já te mando um tibia.dat já editado. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Autor Não existe esse tipo de script. Para andar sobre fire, poison, energy , etc... É preciso editar o arquivo tibia.dat e definir o BlocksPath como false desses fields. Fala sua versão do tibia que já te mando um tibia.dat já editado. 8.60 *.*
Postado Janeiro 4, 2011 14 anos Desculpa a demora =\ Aqui está o Tibia.dat, substitua o tibia.dat original na pasta do tibia por este. Tibia.dat Scan "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.