Postado Abril 3, 2015 10 anos Boa noite. Vi este sistema de pesca e achei bem legal e diferenciado, e achei que adapta-lo para um servidor de Pokémon mudaria um pouco a rotina de pesca para os players. Aqui está o vídeo demostrando o sistema : O meu servidor contém muito RPG, e com isso muitos itens serão adquiridos através de quests, incluindo a vara de pescar, portanto o script seria configurado para id e não storage. Assim me possibilitando de usar este mesmo sistema para fazer uma segunda vara. Minha base é PDA. Se possível eu queria a base deste sistema apenas com algumas adaptações, seriam elas: -Ao invés de pescar peixes, pescaria pokémon's conforme a isca usada(3 iscas pra mim serão o suficiente). -Essa exp que ganha ao pescar seria a exp de fishing. -O level de fishing do player facilitaria a pesca, quanto maior for, mais facilidade de sucesso de pesca terá. -As iscas seriam berries que eu criarei, portanto preciso saber como configurar com novos ids. É isso, creio que muita gente gostaria de um sistema assim pra mudar um pouco aquela coisa de apenas mirar a vara na água e pescar sem esforços... Estarei grato a quem puder fazer este sistema. Obrigado pela atenção, e novamente, Boa noite ! Editado Abril 3, 2015 10 anos por eliaspalermo (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos Qual a base do seu servidor amigo? Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.