Ir para conteúdo

Como Coloco Pra Account Manager Fica 1/1 Para que o ENTER seja para Cast System ? Pode me ajudar ?

Featured Replies

Postado

Como Coloco Pra Account Manager Fica 1/1 Para que o ENTER seja para Cast System ? Pode me ajudar ?

Coloquei no meu OTserv Mais não sei como faço para colocar se alguém poder me ajudar ?!  :wow:  :D  :rolleyes: 

Postado

É so ativar o account manager no config.lua e no phpadmin!

- Tutorial:

1º - Vá até a pasta do seu server e abra o arquivo config.lua com o bloco de notas.

Na linha do accountManager deixe como está abaixo: (caso esteja como ="no" ou ="false")
accountManager = "true"
Salve as alterações e fexe seu config.lua

2º - Agora que seu account manager esta ativado...vamos configura - lo para ser utilizado em conjunto com o site.

Ao instalar o site gesior, você obteve sua conta de administrador. Se observar a conta de administrador é justamente a account 1, portanto você terá que altera - la.

Abra o XAMPP Control Panell e acesse seu phpMyAdmin, clicando no botão Admin do lado doMysql. Se preferir pode acessar através do endereço:
http://www.4shared.c...management.html

Pronto, Ninguém ira conseguir entrar na conta 1/1 que no caso é a do account manager. Tornando impossivel deleta - lo ou usar esta conta para postar besteiras no fórum.

- So tem um Problema Para o Jogador poder Conectar no seu Server ele tem que digitar 1/1 se ele dar enter vai abrir o Cast Channel

- Eu Axo que é Possivel Mudar o Sistema de Canal do Cast: Voce Tem que Mudar a forma de abrir Sem Ser Pelo "Enter" tipo digitar cast/cast e abre o canal Cast. Porem Para Voce Poder Fazer Isso Precisa das Sources do Cast System que Voce Esta Usando e Fazer um Pedido na Area de "Programaçao c++" Aki no TibiaKing de Como Alterar o Comando de login do Cast Channel para cast/cast

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo