Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] UM TUTORIAL DE COMO CRIAR SPRITES E SPELLS DE SERVIDORES DERIVADOS!

Featured Replies

Postado

Oi, eu estou voltando hoje para o mundo de "Otserv" e apesar de já ter visto varios tutoriais eu não conheço mais o link de nenhum, sou spriter e eu costumava usar o dat editor do black demon para acrescentar mais sprites nos servers, é só ver qual a versão do cliente que você usa no jogo, pegar a signature dele e colocar no dat editor para importar as sprites depois de prontas

• Respostas 12
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá, Tutoriais de Sprites você aprende nesta área! http://www.tibiaking.com/forum/forum/190-tutoriais-spriting/   Se você quizer algum programa, utilize Paint, Photoshop ou outro que você achar.  

• Isso é o mais simples ou complicado dependendo do ponto de vista kkk Um exemplo básico, você pega e usa para desenhar algum tipo de humano, se quer algum tipo de monstro tipo raposas, você pega u

Postado
  • Autor

Oi, eu estou voltando hoje para o mundo de "Otserv" e apesar de já ter visto varios tutoriais eu não conheço mais o link de nenhum, sou spriter e eu costumava usar o dat editor do black demon para acrescentar mais sprites nos servers, é só ver qual a versão do cliente que você usa no jogo, pegar a signature dele e colocar no dat editor para importar as sprites depois de prontas

Entendi, porém eu queria saber como eu crio sprites próprias desses generos de servidores derivados ou até mesmo tibia global. 

Por exemplo, um mage outfit de sunga sei lá kkk tipo isso só pra ter noção de como criar entendeu ? ;D

Postado

Entendi, porém eu queria saber como eu crio sprites próprias desses generos de servidores derivados ou até mesmo tibia global. 

Por exemplo, um mage outfit de sunga sei lá kkk tipo isso só pra ter noção de como criar entendeu ? ;D

Isso é o mais simples ou complicado dependendo do ponto de vista kkk

Um exemplo básico, você pega male_citzen.png e usa para desenhar algum tipo de humano, se quer algum tipo de monstro tipo raposas, você pega um outfit de lobo etc, é a maneira mais simples de se fazer um "remake" do que você pretende fazer.

EDIT ---

Eu tenho alguns modelos para se fazer outfits seja lá qual for o tipo, depois estarei disponibilizando, não estou em casa agora.

Por exemplo fazer pra DBZ, POKEMON, NARUTO e etc ;)

Editado por drigobo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Isso é o mais simples ou complicado dependendo do ponto de vista kkk

Um exemplo básico, você pega male_citzen.png e usa para desenhar algum tipo de humano, se quer algum tipo de monstro tipo raposas, você pega um outfit de lobo etc, é a maneira mais simples de se fazer um "remake" do que você pretende fazer.

EDIT ---

Eu tenho alguns modelos para se fazer outfits seja lá qual for o tipo, depois estarei disponibilizando, não estou em casa agora.

Por exemplo fazer pra DBZ, POKEMON, NARUTO e etc ;)

Po vey, valeu! Toma meu REP+ ai!

Mais assim, qual programa uso para editar? E se puder, pode me disponibilizar algum exemplo desses ai ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo