Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Então . Quando eu clico no mar ele trava e aparece a mensagem lá em cima (Não está respondendo)  quando trava o usso da memoria começa a aumentar o quando não tem mais memoria o cliente volta para o entergame  com essa mensagem de erro .

http://i.imgur.com/xDOWXVF.png

Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !

• Respostas 16
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Provavelmente são as configurações da máquina.   Me diga quais são as configurações da mesma e qual é o tipo de mapa.         -------------------- Tópico movido para a área correta.

• Na vdd o tipo de mapa seria se é baiak, tibia global, etc.... shausahusa

• Bom... Vc tem que conhecer o server que tem em mãos... Se o server é baiak, mapa é baiak... Se o server for global, o mapa é global... Se for poketibia, o mapa é de poketibia... etc.

Postado

Hm... Pode ser a distro que não permite que nenhum player "entre no mar"...

Tente trocar de distro.

*isso é apenas um palpite, pois eu não sei como é o funcionamento das distros de poketibia

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Pior que eu não sei nada sobre distro :(  Se tiver como manda algums tutorias sobre distro para eu poder intender melhor oque é distro 

Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !

Postado

Distro é o executável do seu servidor. É aquele arquivo .exe que vc clica pra abrir o server.

Bom, no caso de tibia normal, existe um tipo de distro chamada tfs (The Forgotten Server). O nome dela na pasta seria algo do tipo: theforgottenserver.exe

Porém, existem várias versões deste tipo de distro para cada versão de tibia, por exemplo, tem a versão 0.4, 0.3.6, etc...

Então se eu quisesse trocar de distro num server de tibia normal eu iria pesquisar: tfs VERSÃO-DO-TIBIA

Porém, como no seu caso é poketibia, eu não sei se uma distro de tibia normal, de versão do tibia correspondente a usada no servidor, serviria...

Tipo, acredito que o poketibia usa a versão 8.6 (ou 8.54) do tibia normal. Então não tenho ctz se uma distro pra server tibia 8.6 serviria pra vc, ou se teria que ser uma distro específica pra poketibia, sacas?

~Eu só não sei te dizer com ctz pq eu não entendo nada desses servidores derivados... :/

Mas acho que já te dei uma luz, pelo menos... ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

foi nem luz .. foi um sol heuheuhe .. brigadão pela ajuda.

agora eu entendi o significado de tfs 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo