Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Primeiramente qual base tu usa?

Ve em config.lua

e procura por rateLoot 

vai ter algo parecido com isso rateLoot = 10.

Ai tu muda o valor que tiver depois de =  para um menor como 1. Ficando assim rateLoot = 1

Não encontrei isso no meu config :/

• Respostas 7
  • Visualizações 541
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vá em data > monster > pokes  e escolha o monstro que você queira mudar a chance ou o catch, é importante você abri-lo com o bloco de notas.   Vou pegar de exemplo o Alakazam, aqui está a scri

Postado

Não encontrei isso no meu config :/

faz oque eu disse, diminua a hate de drop na pasta do pokemon, ou é todos que estão dropando? e como assim você não acho a rate loot no config.lua se todo servidor tem, fica logo ali aonde coloca a exp só procurar por rateExperience =  que você acha o bangui do rateLoot =.

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado
O mais estranho disso é que todos que dropam a stone facilmente estão com " chanse = 2000 " e mesmo assim ele dropam sempre que mata

Como eu falei, quanto mais alto é a chanse mais fácil é de dropar, o número 2000 é muito alto, experimente diminui-lá para 200.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo