Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Primeiramente qual base tu usa? Ve em config.lua e procura por rateLoot vai ter algo parecido com isso rateLoot = 10. Ai tu muda o valor que tiver depois de = para um menor como 1. Ficando assim rateLoot = 1 Não encontrei isso no meu config :/
Postado Abril 4, 2015 10 anos Não encontrei isso no meu config :/ faz oque eu disse, diminua a hate de drop na pasta do pokemon, ou é todos que estão dropando? e como assim você não acho a rate loot no config.lua se todo servidor tem, fica logo ali aonde coloca a exp só procurar por rateExperience = que você acha o bangui do rateLoot =. Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Abril 4, 2015 10 anos O mais estranho disso é que todos que dropam a stone facilmente estão com " chanse = 2000 " e mesmo assim ele dropam sempre que mata Como eu falei, quanto mais alto é a chanse mais fácil é de dropar, o número 2000 é muito alto, experimente diminui-lá para 200.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.