Postado Abril 4, 2015 10 anos Olá! Bom, eu já vi alguns servidores com acentuação em tudo, script de mensagens, npcs e tal, queria saber se é possível isso, por que quando eu instalo algum npc ou script com acentuação fica tudo embaralhado e esquisito, se alguém souber um jeito... Sei que é nas sourcers, isso não tem problema, tenho elas Oi
Postado Abril 4, 2015 10 anos Eu também carrego essa dúvida amigo, vlw aí por criar esse tópico. #SeguindoOTópico
Postado Abril 4, 2015 10 anos Converte a codificação para ANSI... apesar de ser americana, ela aceita alguns acentos..., buga o que tá escrito, mas depois de consertar, vai... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 4, 2015 10 anos Autor Converte a codificação para ANSI... apesar de ser americana, ela aceita alguns acentos..., buga o que tá escrito, mas depois de consertar, vai... Como posso converter? Como assim "buga o que tá escrito"? Se eu converter vai bugar algo? Oi
Postado Abril 4, 2015 10 anos Como posso converter? Como assim "buga o que tá escrito"? Se eu converter vai bugar algo? Só as frases acentuadas... Você usa bloco de notas ? , quando você for salvar como, veja essa parte: Ponha ANSI , se não estiver... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.