Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor @Summ: Só acho que não fica legal você ensinar pela metade, se não o "trabalho" de desvendar o que você quis dizer fica ao critério da pessoa "traduzir". @NathanAmaro: Caso você queira inserir acentos em palavras nas sources, siga esse tutorial. Ou resumindo.. Na pasta onde se encontra as sources no seu OT, copie qualquer arquivo.h e renomeie ele para locale.h, e em seguida adicione os seguintes códigos abaixo: #include <locale.h> int main(void) { setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); printf("Alô mundo! \n\n"); system("PAUSE"); return 0; } Agora salve o arquivo normalmente.. Abra o Dev C++ e adicione esse novo arquivo que está nas sources do seu servidor no projeto e compile a distro. Então é só eu colocar esses códigos e já funciona ou eu preciso ir adicionando coisas?
Postado Abril 6, 2015 10 anos Então é só eu colocar esses códigos e já funciona ou eu preciso ir adicionando coisas? Você precisa compilar novamente a distro '-' Tenta fazer o que eu disse...
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Solução Eu testei os dois modos, o modo do Caronte só serve para arquivos.lus, enquanto o do Summ para a distro e o restante... Então coloquei os dois! funcionou perfeitamente em conjunto. Pra adicionar, nas sources basta inserir a biblioteca : #include <locale.h> e dps usar: setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); que vai aceitar os caracteres com acentos... Ps: Não vou ensinar editar, jogue no google e aprende por conta própria. Funcionou perfeitamente!!! Só as frases acentuadas... Você usa bloco de notas ? , quando você for salvar como, veja essa parte: Ponha ANSI , se não estiver... Funcionou também! Editado Abril 8, 2015 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.