Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sinceramente isso não é um desafio e sim apenas uma forma de pedir um sistema, acho que eu chamaria esse tópico forma para enganar bobos.   Isso é um desafio   Ex :   Complete a função solveMeFi

• runeraserver
    runeraserver

Acredito que usando a analogia do utevo res, não seja uma tarefa tão difícil, porém demorada e requer um tempinho. Passando fds vou tentar

• Já existe isso nos summons...       Como o pet será adquirido pelo jogador?       Explique melhor...     @Topic   Até deu vontade de fazer kk, aliás, qual versão do TFS ?, Será só um it

Postado

existem sistemas assim no dragonsouls, so que foi feito com eggs que dropam das criaturas, tipo fire devil, cave rat e dragon, a criatura sobe de nivel aumentando o ataque fisico e tal, o único problema é que ele pode ser morto  por jogadores.

nao tenho o script

Postado
  • Autor

existem sistemas assim no dragonsouls, so que foi feito com eggs que dropam das criaturas, tipo fire devil, cave rat e dragon, a criatura sobe de nivel aumentando o ataque fisico e tal, o único problema é que ele pode ser morto  por jogadores.

nao tenho o script

Reds, obrigado por responder amigo!

Então eu já joguei com sistema Pet em uns 3 Ots. O único que lembro e que mais me marcou foi em Linea-Online, um server da Brida (adm). Cara curti demais, e quero implementar em meu projeto novo. Se alguém tiver algum Script que possa passar ou aceitar o desafio de fazer vai ajudar bastante gente. Existem alguns Scripts , inclusive aqui no TK mas todos estão bugados, se alguém puder arrumar um seria uma mão na roda também.

Vamos lá pessoal, não sejam tímidos, gogo aceitar o desafio ai, vi que 47 pessoas já visitaram o TópicoEste tópico já foi visualizado por 47 usuário(s) Ocultar Lista ]) , e muitos destes Scripters de mão cheia, então ta ai um desafio de verdade gente, bora ajudar?

Editado por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo