Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Participe você também! Grande Desafio - Scripters Se precisar de maiores informações só postar ok? Grato pessoal e boa sorte á todos!! Editado Abril 5, 2015 10 anos por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor Participe você também! Grande Desafio - Scripters Se precisar de maiores informações só postar ok? Grato pessoal e boa sorte á todos!! Editado Abril 7, 2015 10 anos por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos existem sistemas assim no dragonsouls, so que foi feito com eggs que dropam das criaturas, tipo fire devil, cave rat e dragon, a criatura sobe de nivel aumentando o ataque fisico e tal, o único problema é que ele pode ser morto por jogadores. nao tenho o script
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor existem sistemas assim no dragonsouls, so que foi feito com eggs que dropam das criaturas, tipo fire devil, cave rat e dragon, a criatura sobe de nivel aumentando o ataque fisico e tal, o único problema é que ele pode ser morto por jogadores. nao tenho o script Reds, obrigado por responder amigo! Então eu já joguei com sistema Pet em uns 3 Ots. O único que lembro e que mais me marcou foi em Linea-Online, um server da Brida (adm). Cara curti demais, e quero implementar em meu projeto novo. Se alguém tiver algum Script que possa passar ou aceitar o desafio de fazer vai ajudar bastante gente. Existem alguns Scripts , inclusive aqui no TK mas todos estão bugados, se alguém puder arrumar um seria uma mão na roda também. Vamos lá pessoal, não sejam tímidos, gogo aceitar o desafio ai, vi que 47 pessoas já visitaram o Tópico( Este tópico já foi visualizado por 47 usuário(s) [ Ocultar Lista ]) , e muitos destes Scripters de mão cheia, então ta ai um desafio de verdade gente, bora ajudar? Editado Abril 8, 2015 10 anos por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Exiva "Scripters do Fórum "A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio." -- Martin Luther King Jr. Editado Abril 9, 2015 10 anos por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.