Postado Abril 9, 2015 10 anos Sinceramente isso não é um desafio e sim apenas uma forma de pedir um sistema, acho que eu chamaria esse tópico forma para enganar bobos. Isso é um desafio Ex : Complete a função solveMeFirst que soma dois inteiros e retorna a soma deles. def solveMeFirst(a,b): num1 = input() num2 = input() res = solveMeFirst(num1,num2) print res Sinceramente chega a ser deprimente ver esse tópico. Estarei reportando ele para, mudarem o nome e você trocar o conteúdo do tópico e além de que se fosse um desafio estaria na área errada também. (SCRIPT GERAL) - Correta. Editado Abril 9, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2015 10 anos Amigo, isso está mais para um pedido! Altere o título para um correto, e é só pedir que vão lhe ajudar. Att.
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Agradeço ao Runeraserver e ao Snowsz por ajudarem, estarei dando 2 Rep+ a ambos por aceitarem o desafio, e também agradeço ao xWhitewolf pela força! Meu amigo vai faze-lo para mim. Peço por gentileza a moderação que fechem o Tópico. Gracias Amigos! Bruno Minervino, obrigado por responder amigo, eu postei como um desafio porque desafiei Scripters á faze-lo, não foi um Pedido, se bem que poderia somente pedir e postar "Pedido". Mas foi mesmo em tom de desafio. Meu muito obrigado á todos! Editado Abril 9, 2015 10 anos por jhonny.3000 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.