Postado Abril 5, 2015 10 anos Bom Dia Gente, Feliz Pascoa! Estou com um Problema já Hoje cedo, do nada começou isso... [5/4/2015 16:50:2] [Error - TalkAction Interface] [5/4/2015 16:50:2] data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua:onSay [5/4/2015 16:50:2] Description: [5/4/2015 16:50:2] data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua:9: attempt to concatenate field '?' (a nil value) [5/4/2015 16:50:2] stack traceback: [5/4/2015 16:50:2] data/talkactions/scripts/broadcastclass.lua:9: in function @SCRIPT function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) if(MESSAGE_TYPES[t[1]] == nil) then t = t[1] .. " " .. t[2] end if(type(t) == 'table') then doBroadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]]) else doBroadcastMessage(t) end return true end "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Abril 5, 2015 10 anos Tenho esse no meu servidor, veja se lhe serve: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end local t = string.explode(param, " ", 1) if(not t[2]) then doBroadcastMessage(t[1]) elseif(not doBroadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bad message color type.") end return TRUE end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Parece ser iguais! Mas vou testar! Funfou... Poe a Script do Broadcastclass por favor? Editado Abril 5, 2015 10 anos por PobrePreto (veja o histórico de edições) "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.