Postado Abril 5, 2015 10 anos Nada, ok. Tenta esse que coloquei no meu post a cima. Era pra ter alguma função no início do script, por causa que está dando erro nela, mas não tem nenhuma função igual do erro. Bom, tenta o que eu postei a cima, se não deu certo, me desculpe não faço ideia de como solucionar este. Tente o seguinte, copie o global.lua na pasta data para o nome compact.lua e tenta abrir o servidor.
Postado Abril 5, 2015 10 anos existe o arquivo compat.lua no seu data? (diretorio principal ou em lib) STYLLER OT 2022
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor existe.. 3 arquivos dentro da pasta data: compact.lua global.lua config.lua sao esses 3!!!! mais da erro ! Ola, Estava tentando arruma ai aquele erro sumiu, e apareceu outro alguém sabe esse??? ele carrega os seguintes items: >> Loading config >> Establising database connection... MySQL 6.1.2 >> Running database manager >> Loading vocations >> Loading items [Warning - Items::parseItemNode] Unknown key value: fieldabsorbpercentfire >> Loading scripts system. Toda vez que carrega os scripts ele para de funcionar!!! por favor alguém me ajuda. Agradeço,
Postado Abril 6, 2015 10 anos Iniciar -> Meu Computador -> Propriedades -> Configurações Avançadas do Sistema -> Desempenho -> Configurações -> Prevenção de Execução de Dados, marca a opção: Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar, clica em Adicionar e seleciona o seu executável. Libere as portas 80, 8090, 7171, 7172 no firewall.
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor Ele da um erro dizendo: Não é possível adquirir atributos DEP em executáveis de 64 bits Oque eu faço?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.