Postado Abril 5, 2015 10 anos Galera é o seguinte não sei mexer com nada de site Se tratando do Xammps , Gesior , etc. Queria alguém que pode-se me ajudar a fazer tudo do inicio na parte de instalação do site etc. To precisando muito tentei fazer vendo alguns tutoriais aqui no tibiaking sobre o assunto mais só achei Tópicos muito antigos , alguns que até não existia o sistema de Warsistem e acabei bugando o Xampps no dedicado e tive que pedir pra formatar. Se auguem poder me ajudar ficarei muito grato. to precisando muito. Abraços Editado Abril 5, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2015 10 anos ae um tutorial bem explicado http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor sim mas ali não explica como coloco a wassistem no site o qual eu ainda não achei um bom tutorial aqui se tiver passado despercebido e realmente existir um bem explicado nessa parte e poder me passar agradeço. ainda não vi esse ai vo tentar por ele . Obrigado
Postado Abril 5, 2015 10 anos tem minha video-aula de como configurar o xampp > site > config.lua do teu server segue \/ abaixo na minha assinatura ou Clique Aqui Editado Abril 5, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Eu vi sua video aula poderia ter disponibilizados os Download . Pois não consegui achar as mesmas versões que você usou, até tentei usar outras e não deu certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.