Postado Abril 13, 2015 10 anos Bem eu tenho um mod de elevador é igual do servidor do quilante twdt. Eu só não sei se vai funcionar no seu me add no Skype: vinne.giacomitti lá eu te passo eexplico mais sobre o mod
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor Bem eu tenho um mod de elevador é igual do servidor do quilante twdt. Eu só não sei se vai funcionar no seu me add no Skype: vinne.giacomitti lá eu te passo eexplico mais sobre o mod Acredito que isso foge da regra, amigo. Se você puder postar aqui eu agradeço.
Postado Abril 15, 2015 10 anos Bom, nao tem muito o que modificar no script: <talkaction words="andar" script="elevador.lua"/> function onSay(cid, words, param, channel) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 floor_id = getThingfromPos(pos).itemid z = (pos.z - 7) * -1 -- verifica se está no piso do elevador if floor_id == 417 and getPlayerStorageValue(cid,42000)== -1 then -- verifica se existe o parametro numero do andar, se não existir termina o codigo if (not isNumber(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero do andar.") return false end numeroDeAndares = tonumber(param) - z -- teleporte a andares superiores if numeroDeAndares > 0 then new_pos = {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-numeroDeAndares,stackpos=0} if getThingfromPos(new_pos).itemid == 416 then doCreatureSay(cid, "Subindo!!!", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,42000,1) for i=1, numeroDeAndares do addEvent(doTeleportThing,500*i,cid, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-i}, true) end addEvent(checkAndar,500,cid,param) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Andar invalido.") return false end -- teleporte a andar inferiores elseif numeroDeAndares < 0 then setPlayerStorageValue(cid,42000,1) doCreatureSay(cid, "Descendo!!!", TALKTYPE_ORANGE_1) for i=1, numeroDeAndares*-1 do addEvent(doTeleportThing,500*i,cid, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z+i}, true) end addEvent(checkAndar,500,cid,param) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce esta neste andar.") return false end elseif floor_id ~= 417 then doCreatureSay(cid, words .." ".. param) end return true end function checkAndar(cid, param) pos = getPlayerPosition(cid) z = (pos.z - 7) * -1 if tonumber(param) == z then doSendMagicEffect({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}, CONST_ME_TELEPORT) doSendAnimatedText({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}, "Andar "..tonumber(param), 180) setPlayerStorageValue(cid,42000,-1) else addEvent(checkAndar,500,cid,param) end end
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Bom, nao tem muito o que modificar no script: <talkaction words="andar" script="elevador.lua"/> function onSay(cid, words, param, channel) pos = getPlayerPosition(cid) pos.stackpos = 0 floor_id = getThingfromPos(pos).itemid z = (pos.z - 7) * -1 -- verifica se está no piso do elevador if floor_id == 417 and getPlayerStorageValue(cid,42000)== -1 then -- verifica se existe o parametro numero do andar, se não existir termina o codigo if (not isNumber(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o numero do andar.") return false end numeroDeAndares = tonumber(param) - z -- teleporte a andares superiores if numeroDeAndares > 0 then new_pos = {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-numeroDeAndares,stackpos=0} if getThingfromPos(new_pos).itemid == 416 then doCreatureSay(cid, "Subindo!!!", TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,42000,1) for i=1, numeroDeAndares do addEvent(doTeleportThing,500*i,cid, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z-i}, true) end addEvent(checkAndar,500,cid,param) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Andar invalido.") return false end -- teleporte a andar inferiores elseif numeroDeAndares < 0 then setPlayerStorageValue(cid,42000,1) doCreatureSay(cid, "Descendo!!!", TALKTYPE_ORANGE_1) for i=1, numeroDeAndares*-1 do addEvent(doTeleportThing,500*i,cid, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z+i}, true) end addEvent(checkAndar,500,cid,param) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce esta neste andar.") return false end elseif floor_id ~= 417 then doCreatureSay(cid, words .." ".. param) end return true end function checkAndar(cid, param) pos = getPlayerPosition(cid) z = (pos.z - 7) * -1 if tonumber(param) == z then doSendMagicEffect({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}, CONST_ME_TELEPORT) doSendAnimatedText({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}, "Andar "..tonumber(param), 180) setPlayerStorageValue(cid,42000,-1) else addEvent(checkAndar,500,cid,param) end end Você ja usou esse script? comigo ele não funciona ¬¬
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.