Postado Abril 6, 2015 10 anos o mei windons 64 foi dificio de retira o prtsc break porque o thefordottenserver ele ta fechado muito rapido como eu arumo este erro arumei a maguen Editado Abril 6, 2015 10 anos por luckvm (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2015 10 anos Pow cara, sem querer dar uma de professor aqui, mas não entendi nada do que você falou. Em questão esse error, ta falando que não há o directory do config.lua. Essa pasta do seu server ta faltando coisa né kkkkk, pelo que eu vi ali do lado tem 2 dlls e o tfs apenas. Editado Abril 6, 2015 10 anos por Natsurm (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor foi maus pela imaguen é que a imaguen aparece muito rapido mau deu para pega print eu peguei o server este aki http://www.tibiaking.com/forum/topic/54195-986-the-forgotten-server-11-x32-x64/ esta date base que veio junto Editado Abril 6, 2015 10 anos por luckvm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.