Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida!

Estou com um mapa global 10.76 global no qual tem que fazer todas as missões pra a fazer algumas quests ou acessar alguns lugares!

Eu queria tirar essas missões.

Ex: Para acessar os portões de Yalahar precisa da In service of Yalahar Completa, gostaria de cortar pra começar na missão 10!

Alguém poderia me ajudar?

Resolvido por arthur122222

Ir para solução
  • Respostas 21
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• arthur122222
    arthur122222

Altere o que tem dentro desta script por isso:   local mechanisms = { [3091] = {pos = {x = 32744, y = 31161, z = 5}, value = 21}, -- Alchemist [3092] = {pos = {x = 32744, y = 31164, z = 5}, value =

• Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida!   Estou com um mapa global 10.76 glo

• Ele anulou algumas linhas de verificação com "--" --if(player:getStorageValue(30) >= mechanisms[item.uid].value) then --else --player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The gate me

Postado

Oi pessoal! Estou criando esse tópico porque confio que só aqui vou encontrar a resposta pra minha dúvida!

Estou com um mapa global 10.76 global no qual tem que fazer todas as missões pra a fazer algumas quests ou acessar alguns lugares!

Eu queria tirar essas missões.

Ex: Para acessar os portões de Yalahar precisa da In service of Yalahar Completa, gostaria de cortar pra começar na missão 10!

Alguém poderia me ajudar?

Posta os scripts dos portões de Yalahar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo