Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor Testado e Aprovado Versão 8.54 Ja vi varios pedidos desse no TK Seria legal se tivesse um Quadro com as 3 Melhores Pontuações (FICA A DICA) +REP Na próxima versão, e Obrigado por testar em 8.54.
Postado Junho 12, 2015 9 anos Olá, testei no meu servidor OTX2 mas ao acertar o pombo, nao conta ponto algum.... quando termina o evento aparece que fez 0 pontos! ALguem pode me ajudar?
Postado Junho 15, 2015 9 anos Só uma dúvida, porque fazer isso simulando OO em metamétodos se o próprio código está limitado por area e stacks no vetor de status? O próprio callback ja é uma instância da classe e não tem necessidade de utilizar nada relacionado à OO pra criar um código que não dependa de nada além da posição da porta no onUse. A menos que você tenha barganhado a sua liberdade de não ter que configurar nada para obter salas de posições diferentes, mas isso ainda não explica a escolha de metamétodos, poderia me clarear oque veio na sua cabeça ao fazer desse modo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.